sábado, 5 de maio de 2012

Deu vontade de pintar de...

Oi gente!!!  Hoje estou bem gripada, de cama há dois dias com aquela cara que vocês podem imaginar. Olhei para minha mão, sem esmalte, bem feia, curta porque uma delas quebrou... com pouca vontade... fui ver que cor que eu esmaltaria... peguei essa cor que faz um tempinho que comprei e ainda não tinha usado. DEU VONTADE DE PINTAR... É de fácil cobertura, seca rápido...Esse eu Indico.




Espero que tenham gostado da cor. Eu adorei!!!
até a próxima.
Beijus

5 comentários:

  1. Adorei a cor que tu escolheu, tava com um parecido até hoje!
    Bom melhoras pra ti então viu!
    beijinhos

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  2. Liiinda cor, amei.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor, ainda não conhecia essa marca de esmaltes.
    Obg pela visitinha lá no meu blog, já estou te seguindo aqui também...bjs
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nem me fala em gripe... ela me pegou de jeito também. Amei a cor, muito chique!

    Está rolando um sorteio LUXO no blog, corre pra participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir

Adorei sua visita.
Não esqueça de comentar, sua opinião é muito importante.
Se você gostou do blog, não esqueça de seguir e dar um curtir.
Beijus