segunda-feira, 25 de junho de 2012

Aprenda a fazer coque com meias



Bunitas!!!
Aqui no sul está um dia nublado esfriando bastante, dia bom para ficar em baixo das cobertas. Mas não foi sobre o frio que vim falar. Navegando pelo face achei legal esse passo a passo de coque. Tbm dá para dormir com ele, o cabelo fica cacheado. Achei muito show  e gostaria de partilhar com vocês.




O passo a passo da foto, para mim não ficou bem claro, então achei o video que é bem mais fácil de aprender.


Confesso que eu já tentei umas três vezes, acredito que tem que ter prática e habilidade para fazer...O dó. hehehe

Espero que vocês consigam fazer, depois me contem.
Boa sorte.rsrsrs
Beijus

5 comentários:

  1. E não é que fica lindo? Adooorei a idéia!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu,
    Eu faço este coque rosquinha com meia tb, mas faço de outra maneira. Desta nunca tentei. Vou ver se consigo.
    Já cliquei no g+1, embora não tenha a mínima ideia para que sirva isto.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu acredita que tentei varias vezes e não consigo fazer assim perfeito.
      Mas estou tentando.
      Beijus bunita

      Excluir
  3. Que blog bacana , só que eu cortei meu cabelo...

    ResponderExcluir

Adorei sua visita.
Não esqueça de comentar, sua opinião é muito importante.
Se você gostou do blog, não esqueça de seguir e dar um curtir.
Beijus